Google+ Mil Vezes Flamengo: Beckham no Flamengo: entenda o motivo do boato

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Beckham no Flamengo: entenda o motivo do boato

Antes de qualquer coisa, já disse e repeti, e repetirei novamente: toda e qualquer contratação de jogador pela nova gestão do Flamengo será decisão da presidência junto com o Vice Presidente e o diretor de futebol - dois nomes que ainda não estão decididos, segundo consta a comunicação oficial da nossa nova diretoria. Então, toda essa onda de nomes de possíveis jogadores vindos para o Fla não passam de especulações.

Repito o pedido público dos integrantes da nova gestão: as informações certas só virão através das fontes oficiais - ou seja, os próprios componentes da gestão que assume no ano que vem. Ok?

Curta o Mil Vezes Flamengo no Facebook

Isto dito, este post esclarece apenas um dos diversos boatos que estão rolando por aí: o nome de David Bechkam como suposto provável reforço do time em 2013. Segundo uma fonte do Mil Vezes Flamengo, essa história teria origem em uma iniciativa da própria Adidas - que, como já se sabe, pode ser o novo fornecedor de material esportivo do Flamengo.

Segundo esta fonte, a Adidas, a fim de dar um presente pelo compromisso com o clube, poderia trazer o inglês, que é jogador dela. E ponto final.

Siga o Mil Vezes Flamengo no Twitter

No mais, sigamos aguardando o pronunciamento oficial da nova gestão do Flamengo sobre os homens que administrarão nosso futebol - o que, segundo Wallim Vasconcellos, novo diretor geral do clube, deve acontecer na semana que vem. Como será deles o planejamento do futebol - algo elementar e totalmente coerente com o profissionalismo defendido pela Chapa Azul ao longo de sua campanha -, serão eles, ao lado de Eduardo Bandeira de Mello, a decidir o futuro de Dorival, de Zinho e de quem possa vir vestir o Manto nos próximos três anos.

Um comentário:

  1. Realmente, mas se essa iniciativa da Adidas for verdade, seria loucura a nova gestão não aceitar, até mesmo pela jogada de marketing, que estamos precisando muito após 3 anos de marketing falido...

    ResponderExcluir