Acabo de voltar da HSBC Arena. Rouco e muito, muito feliz, ainda na pilha do que aconteceu há algumas horas. O Flamengo arrasou o São José e, com o placar de 106 a 86 e virou a série de melhor de 5 de sua semifinal.
Curta o Mil Vezes Flamengo no Facebook
Se não houve um destaque individual, brilhou o coletivo - e, sobretudo, a sintonia entre time e torcida. A Nação marcou presença - 7 mil pessoas! -, não parou de apoiar e, além de empurrar o time para a frente, abalou visivelmente o adversário. Especialmente, o principal jogador dele, que (novamente) ganhou ares de vilão. Merecido: depois de atirar a bola em Zanotti e simular ter sofrido uma agressão na sequência, o armador do São José atiçou o gigante. Deu no que deu, com direito a ponte aérea de Marquinhos, grito de "oléeeee" da torcida... A festa foi completa. Bonito demais.
Agora, o quarto jogo será na próxima quarta em São José dos Campos. Temos basquete de sobra para ir às finais, mas certamente teremos pela frente um time e sua torcida devidamente mordidos. Vai pegar fogo.
Apesar de não entender nada de basquete o Flamengo tem feito ótimos jogos e sua torcida como sempre tem dado show, agora é torcer para ir a final e sermos campeão!! Mas uma vez parabéns pelo post, que em breve o futebol nos dê muitas alegrias assim como o basquete tem dado.
ResponderExcluirValeu, Débora! Vamos com tudo na quarta. Temos qualidade de sobra para vencer, e bem!
Excluir