Como já era de se esperar, Flamengo x Americano esteve longe de ser um programaço de domingo. Mas ainda assim há o que ser dito sobre a vitória numa partida em que o Flamengo saiu na frente, deu uma relaxada e tomou o empate, mas acordou a tempo de fazer mais 2 e garantir vaga nas semis da Taça Rio - o que, bom salientar, não era nada mais do que o nosso papel.
Vamos então aos comentários em tópicos:
O FLAMENGO ACERTOU...
- Kleberson no embalo - O Penta mais uma vez não deixou a desejar, jogando minimamente bem - ou pelo menos (felizmente) surpreendendo quem esperava um mondrongo em campo. Para mim, se continuar nesse ritmo, torna-se uma boa opção, só que no banco. Não pode ser o titular não, mas vira uma alternativa bem válida.
- A volta do Urubu Rei - Não adianta: eu gosto do Renato Abreu. Torço bastante por ele, pois há claramente a identificação entre o cara e o Flamengo. Sujeito homem, que se entrega pra valer no jogo. Fora isso, é do cacete ver um cara entrando em campo pouco tempo depois de uma cirurgia cardíaca. E quer saber? Gostei da atuação. Mais um nome que cai bem na reserva - afinal de contas, um grande clube precisa ter não um time, mas um elenco.
- Deivid mais seguro - Definitivamente, nosso camisa 9 não é mais o mesmo de tempos atrás. Jogou direito contra o Lanús e voltou a aparecer bem, e fazendo gol. Tá certo que há uma longa trajetória até ele realmente ganhar a confiança do torcedor, mas já está dando indícios de que isso não é impossível. E sem contar que o Flamengo com Deivid e Love no ataque, com Ronaldinho na armação é, sem dúvida, um time melhor.
- E o Magal, hein? - Segue se mostrando uma boa contratação. Tem gente que acha que ele já merece uma chance no time titular. Eu apóio.
- Vá pro inferno, Americano! - Foi e sempre será o time do Caixa D'Água, amigo-irmão de Eurico Pilantra. Maneiraço o Flamengo descer a guilhotina neles. Que não volte nunca mais!
Conheça a página do Mil Vezes Flamengo no Facebook
Siga o Mil Vezes Flamengo no Twitter
O FLAMENGO ERROU...
- Parou por quê? - No segundo tempo, mais uma vez houve aquela veeeelha puxada no freio de mão sem motivo algum, pedindo pro Americano empatar. Inadmissível, inaceitável. Sobretudo se nosso time tem, ainda, um problemaço como o abaixo...
- Defesa bate-(e-toma-gol-de) cabeça - Impressionante como uma zaga alta como a do Fla consegue tomar tanto gol de cabeça. Bola na nossa área é meio gol. Até quando a gente vai aturar essa moleza?
- Joel dando um valor absurdo ao Carioca - Vencemos. Foi bom, mas nem tanto - especialmente se considerarmos o que tínhamos 5 dias atrás, e com 2 rivais regionais seguindo na disputa; e de que esse não foi mais do que o papel do Rubro-Negro.
Infelizmente (e é claro que) Joel não pensa assim. O técnico insiste em dar munição aos rivais ao pintar de ouro uma competição muito da xumbrega. Se hoje, classificados para as semis da Taça Rio, por pouco ele quase compara com a Libertadores, o que não fará se formos campeões? Se não o demitem, que pelo menos zelem pra que ele avance na asneira, fazendo o Cariocão parecer o Título Intergalático de futebol.
***
Enquanto não pegamos o nosso eterno esparro (v)Asco da Gama - e fazemos o que sempre fazemos com eles -, o que você tem a dizer sobre a vitória de ontem? Manda bala nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário