Google+ Mil Vezes Flamengo: Rodando pelas interwebs: Zinho confirmado, Junior César pulando fora...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rodando pelas interwebs: Zinho confirmado, Junior César pulando fora...

Flamengo anuncia Zinho, que se apresenta ao elenco nesta sexta - Espero que essa seja uma excelente notícia. Na verdade, já é legal, posto que o Zinho sabe o que é ser Flamengo, e tenho uma impressão de que é sujeito homem, de caráter. Mais sobre isso eu já disse; agora me resta desejar uma excelente sorte - mais do que a que o Zico teve em sua curta e frustrante experiência como dirigente Rubro-Negro...

Curta o Mil Vezes Flamengo no Facebook


Siga o Mil Vezes Flamengo no Twitter


Em silêncio, Fla negocia transferência de Junior César para o Atlético MG - Eu sei que Junior César anda em débito - e concordo. Mas se for pra sair, que seja por uma boa grana, suficiente para reforçar o setor. Magal pode até já ser titular, mas pra ganhar um campeonato longo como o Brasileirão é preciso elenco. Então, só saia se significar a vinda de um substituto.

Flamengo negocia patrocínio master com três empresas - A vontade que dá é a de escrever um infindável "zzzzzzzzzzzz"; mas quando penso que a tal terceira empresa oculta na matéria pode ser a Olympikus, aí me animo. Se for mesmo, torço por ela.

Flamengo acerta disputa de amistoso em Teresina na próxima quarta - Em campo, vamos pegar a seleção piauiense. Não é lá grandes coisas, mas é algo que poderia amenizar a saudade de ver o Mengo em campo... Putz! Será que algum SporTV da vida não se anima a exibir o jogo não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário