Google+ Mil Vezes Flamengo: A sorte e a chance de Carlos Eduardo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

A sorte e a chance de Carlos Eduardo



















Eu não tenho muito a dizer sobre o curto histórico de Carlos Eduardo com o Manto Sagrado; e mesmo o que tenho não vale a pena num momento como esse. Se o que importa é olhar pra frente - e é -, se o que interessa é apoiar incondicionalmente - e é -, eu só tenho uma coisa realmente relevante para falar. E na verdade é um bis.

Já disse aqui algumas vezes, e repito: os deuses do futebol adoram criar grandes histórias. E não consigo imaginar uma melhor do que a de ter a final de quarta-feira como o marco da reinvenção de Cadu, de questionado, vaiado e um desapontamento só a herói de uma final nacional. Se não é nada em que eu creia efetivamente, isso pouco interessa, pois estes deuses já cansaram de tripudiar de meu ceticismo, pro bem e pro mal.

Portanto, que aconteça de novo. Aproveite e aproveite-se dessa grande chance, Cadu. E que todos os Rubro-Negros que estiverem de corpo e espírito no Maracanã te deem o apoio necessário para mais esta nova, incrível e inusitada história de final feliz em vermelho e preto - do Flamengo, claro. A sorte e a chance são tuas - e, quem sabe, a Nação, nesta quarta, comece a ser também.

Um comentário:

  1. a nação bem q poderia dar essa última chance pro cadu, e gritar o nome dele no maraca...quem sabe ele se inspira e reverte essa situação!

    ResponderExcluir