Tens muito trabalho pela frente, Dorival. |
Mais uma vez, como fiz no post sobre o insosso empate com a Portuguesa, volto a afirmar: tudo culpa do Flamengo do Joel. Ou melhor: do não-Flamengo do Joel, que era o time dos não-treinos, das não-jogadas, dos não-especialistas escalados para executar funções...e, especialmente, do não-ataque.
O importante - e para tentar mais uma vez convocar o otimismo - é saber que Dorival Júnior já se ligou, pondo o time para trabalhar sem folga pós-jogo. Essa semana sem rodadas de quarta-feira caiu bem para que nosso treinador possa enfim começar a fazer o seu Flamengo - que, todos esperamos, tenha um Vagner Love recondicionado, um Ibson voltando a jogar o mínimo, um lado esquerdo com a marcação bem melhor e um Welinton longe da escalação. Por mim, também, Felipe volta. Mas vamos ver o que será. Fato é que ter uma semana de trabalho como essa será uma oportunidade cada vez mais rara na vida de Dorival Júnior...e eu espero sinceramente que ele aproveite.
Enfim, nosso novo treinador não poderia ter melhor prova de que há muito o que fazer com esse time do que o que se viu ontem. Só não dá para ficar pior do que isso - de fato, um desastre inadmissível. Por mais que nunca seja necessária, que tenha sido uma tempestade para abrir novos tempos na Gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário