Por escalar um zagueiro tenebroso e, para piorar, vindo de contusão, barrando Frauches, que vinha bem;
Por isolar Vagner Love isolado na frente, facilitando a marcação adversária e empobrecendo nossas chances de articulação ofensiva;
Curta o Mil Vezes Flamengo no Google+
E, sobretudo, por manter os intocáveis Léo Moura e Ibson nesse time. Não é possível que só você não veja que esses sujeitos são ex-jogadores. EX-JOGADORES. Quer vê-los jogando bola pelo Flamengo? Ótimo: mande-os pro time de showbol.
Ainda sobre Ibson e Léo Moura, Dorival, se você simplesmente é vítima dos empresários, aí a culpa passa para o seu Zinho. O Flamengo não pode e não deve ser refém deles. Se tem uma coisa que o Flamengo vem sendo há alguns anos é exatamente isso: refém.
Siga o Mil Vezes Flamengo no Twitter
Se for esse o caso, Zinho, cadê a promessa do fim da bagunça? Só valeu para o Assis?
Em todo o caso, pelo benefício da dúvida e para falar do que vi, já que quem escala é você, Dorival, mais uma vez: a culpa é toda sua.
Curta o Mil Vezes Flamengo no Facebook
O Flamengo nunca, NUNCA soube jogar pelo empate. Aprenda isso. Não é a toa que temos 3 palavras "vencer" no hino e em sequência. Hoje foi só mais uma prova do quanto a política do "Jogar por 1 pontinho" dá errado com a gente. Quando se escala jogadores imprestáveis ao lado de outros com prazo de validade vencida, então...
Acorda, Dorival. A torcida sabe onde está o problema. E, depois do jogo de hoje, é inadmissível que você também não os enxergue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário