sexta-feira, 13 de setembro de 2013
A permanência de Elias: a grande prova de fogo da nova direção do Flamengo
Hoje brotou nas interwebs a notícia de que a diretoria do Corinthians tem como prioridade para 2014 a contratação de Elias; e vou ser muito sucinto em relação ao assunto: a permanência de nossa melhor contratação da temporada será o fiel da balança junto à Nação sobre a nova gestão do Flamengo
Digo isso porque o assunto envolve os dois principais departamentos relacionados à paixão do torcedor: as vice-presidências de futebol e de marketing. No caso de Elias, para mim é óbvio que será preciso um trabalho muito competente e entrosado das duas frentes em segurar um jogador que não só já provou sua competência como demonstrou identificação e postura capazes - declarações infelizes sobre cartões amarelos à parte - de lhe conferir com méritos a braçadeira de capitão
O vp de futebol, Wallim Vasconcellos, diz que o Flamengo já está tocando o planejamento de 2014. Enquanto isso, o marketing Rubro-Negro, sob o comando de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, até agora, na minha opinião, não disse ao que veio, tendo posto na rua tão somente um projeto de sócio-torcedor muito fraco.
A eles, por enquanto, o benefício da dúvida, e a torcida para que tenham a consciência de que, após a permanência na primeira divisão, a manutenção de Elias é a grande prova de fogo da diretoria nova diante da Nação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como pode planejar uma contratação se a torcida não vira Socio Torcedor? Dinheiro não nasce em árvore, também quero o jogador no clube, também acredito nas qualidades e sua identificação com clube. Agora o Flamengo tem dividas a pagar e a torcida não se movimenta financeiramente. Fácil culpar Diretoria se o torcedor é um prostado, que renega as dividas, quer dar calote, quer atleta de ponta mais não vai ao Estadio por que o ingresso é caro, tarde da noite e não vai ser ST porque não tem beneficios do plano. O MAIOR BENEFICIO É VER NOSSO TIME SEM DIVIDAS.
ResponderExcluir